Apesar da despedida prematura, Elis Regina (1945-1982) é lembrada até hoje por seu timbre inigualável. Na última terça-feira completaria 70 anos e para homenagear a vida e obra dessa cantora inesquecível, sua família lançou o site oficial da artista.
Considerado um presente dos filhos e um movimento de gratidão aos fãs, o site (elisregina.com.br) reúne um vasto material, como fotos, vídeos inéditos e áudios exclusivos. Também está disponível para download gratuito o livro Viva Elis, de Allen Guimarães, que conta com a biografia artística da cantora. E para o segundo semestre, está previsto o relançamento do icônico álbum Elis, de 1972.
A cinebiografia de Elis também já tem data prevista para o primeiro semestre de 2016. Ainda com poucas coisas definidas, o filme terá como cenário São Paulo, Rio de Janeiro e Paris. Com direção de Hugo Prada, responsável por mais de 60 clipes e os DVDs Samba Meu (2008) e Coração a Batucar (2014) de Maria Rita, filha da cantora, a produção começa com Elis, aos 17 anos, chegando ao Rio, em plena Ditadura Militar.
0 comentários:
Postar um comentário